sábado, 16 de agosto de 2008

Festa de Finalistas...

A nossa Festa de Finalistas realizou-se durante a manhã do dia 20 de Junho mas, tivemos um imprevisto... um dos nossos finalistas adoeceu e não pode estar presente. Mas assim que regressou ao Jardim fizemos-lhe uma pequena festinha, com os poucos meninos que ainda estavam a frequentar o Jardim.
Para este dia tínhamos planeado em conjunto fazer várias coisas: ver uma história em diapositivos, fazer uma gincana no campo, fazer um lanche e a "cerimónia" de entrega dos diplomas e certificados.
Assim começámos a nossa manhã por ver a história dos Três Porquinhos, em diapositivos, na nossa antiga sala do prolongamento pois é a única que conseguimos escurecer melhor.


Seguiu-se um pequeno lanche onde foi apresentado às crianças o Dicionário de Imagens devidamente encadernado.



A gincana prevista não se realizou devido ao calor intenso que fez nesse dia e no campo não existe qualquer sombra. Em contrapartida, os nossos amiguinhos do 1ºCEB surpreenderam-nos!!!.... Foram ao nosso Jardim apresentar a dramatização da Branca de Neve e dançar algumas músicas das Just Girls. Ficámos encantados com a surpresa deste pequeno espectáculo pois foi para nós um belo presente de fim de ano....



Finalmente fizemos a nossa simples cerimónia de entrega dos diplomas e certificados onde os nossos finalistas tiveram direito a capa e cartola!!!
BubbleShare: Share photos - Find great Clip Art Images.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Chamo-me Augusto e sou educador de infância. As ideias já começam a esgotar-se após tantos anos de serviço.Daí que procuro novidades para a festa de finalistas, ou seja, para novos diplomas e certificados. Adorei o que fizeste com aquele fundo com meninos. Está super giro. Será que não me podes enviar por mail uma cópia ou o desenho em si?
augustojfsilva@hotmail.com

Anónimo disse...

olá adorei os certificados e, gostava de fazer iguais para os meus meninos, principalmente aquele verde com o fundo com imensos meninos. mto giro. Será que nao me podias mandar o modelo?
bjs

Augusto

augustojfsilva@hotmail.com

paula disse...

Olá Augusto, já te enviei...quando receberes diz qualquer coisa, Ok?
Bjs
Paula

Unknown disse...

OLA....
o ano passado nao recebi os diplomas daí não dizer nada amiga... ainda nao vi os deste ano nem os k vais fazer se tens ideias em mente....
Diz alguma coisa para eu saber, ok amiga... beijinhos.....

augustojfsilva@hotmail.com