sábado, 27 de setembro de 2008

E mais um prémio..............

.............desta vez foi a minha Amiga, colega e companheira na aventura dos blogs, a Catarina do "Pirlimpompom", que me atribuiu o prémio:
...o qual significa:"...que vos visito todos os dias e que já nao passo sem vocês. Os vossos Blogs são as caixinhas dos meus pós de Pirlimpompom."
Obrigada Catarina............e, como não poderia deixar de ser, eu reencaminho o prémio para ti. Dedico também este prémio a muitos dos blogs que visito regularmente e dos quais gosto muito. Vou realçar 4 que se dedicam mais à partilha das suas práticas pedagógicas com as crianças dos respectivos Jardins de Infância:

3 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Obrigada à Paula e aos seus meninos por este prémio dado ao Jardim de Cruzeiro... gostamos muito que se tivessem lembrado de nós!

As Pequenas Flores Azuis disse...

Também eu agradeço e reencaminho o prémio.
Já não é o primeiro que recebemos do Maria Rapaz o que mostra que gostas do nosso trabalho. OBRIGADA pelo teu carinho e assiduidade.

Cristina Lares disse...

Mais uma vez...OBRIGADA por te lembrares de mim e dos meus pequenos patifes!!!
Beijinhos coloridos e sonhos cor de rosa!!!
Cristina