domingo, 4 de janeiro de 2009

Chegaram as bolas!!!!!...................

Mais uma Grannnnnnnnnnnnnnnde surpresa durante a semana antes da Festa de Natal..... chegou uma encomenda, era uma caixa muito grande... Todos tentaram adivinhar o que vinha dentro dela até que descobrimos que eram as tão esperadas BOLAS para a nossa piscina de bolas que está na sala da CAF (componente de apoio à família). Fomos logo tratar de as colocar no seu devido lugar e, queriamos todos ir logo dar uns belos "mergulhos" mas... pacientemente tivemos de esperar pois só podem ir dois de cada vez.... Como agora as bolas já são muitas, quase que dá para nos escondermos todos no meio delas!... A nossa alegria foi mesmo muita, foi um presente de Natal antecipado!!!!
Agora falta o resssssstooooooo.... pagar!!! ai, ai, ai.... mas os Pais estão a tratar do assunto e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia disse que nos dava uma verba para ajudar, o que já não é nada mau!!!...
(ligue o som e vá clicando na seta vermelha para ver todas as fotos)

Click to play Bolas novas!!!...
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Make a Smilebox greeting


2 comentários:

Yolanda Luna disse...

Hola Maria, soy maestra de infantil en una escuela de Badajoz. Me encanta tu blog, lo visito habitualmente y me das muchas ideas para el blog de mi aula.
Mi enhorabuena y...
Feliz año Nuevo!!!!

Luz disse...

Boas brincadeiras no meio das bolas!
Luz e meninos