quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Postal e presente para os Pais...

E aqui deixamos uma foto do postal, que fizemos para a nossa família, com a "Rena Rudolfo" - usámos pequenos galhos de árvore para as hastes das renas, pedaços de madeira com forma circular, pintados de vermelho, para o nariz e pedaços de esferovite para fazer a neve.
O presente: duas argolas de guardanapo feitas com metades de rolos de papel higiénico pintados de verde e enfeitados com fita dourada e com uma rena colada feita em mosgumi, utilizando também pequenos galhos de árvore para as hastes. Para embrulhar o presente, carimbámos papel de pintura com estrelas vermelhas.
Utilizou-se o recorte e a picotagem tanto para o postal como para as argolas de guardanapo e mais uma vez reutilizámos alguns materiais: rolos papel higiénico, pedaços de madeira, esferovite (proveniente dos pequenos tabuleiros para embalar legumes, carnes,...)A Paula deu-nos um rolinho surpresa quando levámos os presentes para os nossos papás e, só descobrimos o que eles tinham em casa.........................eram chocolates!!!!.........humm, que bom!

3 comentários:

Sala dos Saltaricos disse...

Passei para desejar um bom ano, cheio de sorrisos!!!

Beijocas

Era uma vez... disse...

Apostaste em grande na reciclagem. Gostei destas ideias.bjnhs.Clarisse

Era uma vez... disse...

Gostei destas ideias reutilizando materiais de desperdício. bjnhs. Clarisse