quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Hello!!!

A sensibilização a uma língua estrangeira está contemplada no nosso projecto curricular. Assim, o contacto com a língua inglesa vai surgindo aos poucos, vamos aprendendo algumas palavras de acordo com as temáticas que estamos a abordar. No entanto, as canções simples são uma boa estratégia para as primeiras aprendizagens de uma forma lúdica. Aqui vos deixamos ficar uma gravação nossa de uma canção em inglês, "Hello", que cantámos na nossa festa de natal. Foi uma surpresa, todos ficaram admirados!!!


2 comentários:

Anónimo disse...

:)Parabêns!!adorei ouvir as crianças cantarem em inglês!temos de aproveitar que nestas idades as crianças aprendem muito bem novas línguas!beijinhos, eu também tive no curso uma disciplina sobre como ensinar o inglês às crianças!

Olga disse...

Olá!
Obrigada por me ter respondido.
Só perguntei se leccionavam Inglês, pois eu lecciono a língua a crianças de 4 e 5 anos. Assim, poderíamos trocar ideias. Portanto, se precisar de algo específico, basta pedir (no meu blog)que eu respoderei assim que puder.

No meu blog também tenho vídeos de crianças do infantário a cantar em Inglês. Veja por exemplo a música do Natal (ver nas etiquetas),

Cumprimentos,

Olga Silva