sábado, 21 de março de 2009

O nosso desfile de Carnaval!!!

E aqui estamos nós prontinhos para a folia!!!!....

A irmã da Daniela fez cartazes que distribuiu pela aldeia a anunciar o nosso desfile e este, como não poderia deixar de ser, foi uma animação... Este ano, além dos Pais e comunidade educativa, também participaram os nossos amigos do 1ºCEB.
Os nossos Pais construíram um carro com uma tenda de índio (Tipi) com o chefe índio e ainda enfeitaram um outro para transportar a aparelhagem pois, desfile sem música não poderia ser!!... Tudo foi pensado ao pormenor.... tivemos ainda, no final do desfile, um delicioso lanche oferecido pela Junta de Freguesia. O nosso muito obrigada ao Sr. Presidente, soube-nos muito bem pois já estávamos muito cansadinhos!
Muito obrigada a todos os que se empenharam e participaram nesta divertida festa!
Fiquem com algumas imagens: (ligue o som)


4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente as tão esperadas fotografias!
Estão muito giros!!!
Já tenho saudades do meio rural e do envolvimento de toda a população. Uma verdadeira comunidade educativa!
Beijinhos

Cristina Lares disse...

Bem finalmente as tão esperadas fotos.Valeu bem apena esperar!! As crianças de Fagilde estão de parabéns: por estarem lindas e divertidas, por terem uns Pais divertidos, alegres, brincalhões, criativos...participativos...e também por terem a Paula como educadora pois sei bem o quanto ela se esforça por fazer o melhor que sabe e pode. Parabéns a todos!! Beijinhos da Cristina

Surcos disse...

¡Qué disfraz tan llamativo!
Felicidades

Palavras M disse...

Estão muito, muito giros.

Parabéns!